quarta-feira, julho 06, 2005
Verão


Na ponta dos dedos, trago a erosão dos ventos, que arrastam comigo as fotografias e os trechos dos quais faço a Vida. Esse impulsionador do sentir está gasto, saturado.

E nestas noites de verão, transpiro a saudade que se aninhou em mim, e aspiro a novos sorrisos. Vou vivendo à minha maneira, retomando o Ser inicial, é impossível fugir do que Sou. Faz-me saudades dos tempos irresponsáveis de outros verões, mas acalma-me o vento na cara, e como o ir e vir das ondas, as promessas de tempos ainda melhores penduram os extremos da boca a seu preceito, hão-de se ver sorrisos, muitos. Aliás, já se vêem, não é?



Correu tudo bem, felizmente, e estou de volta. Durante este tempo, fui ao concerto dos Humanos, e fiquei completamente viciado, por isso vou por ali uma música da qual gosto mesmo muito. Obrigado por todos os comentários.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 5:41 da tarde | aqui |


16 Comments:


  • At quarta-feira, julho 06, 2005 8:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    ainda bem que estás de volta. :)

    durante este tempo, em que não andaste por cá, fui a um concerto do Jorge Palma, e também fiquei completamente viciada.
    [oh, sim.. um bocadinho mais do que já era..]

    :) *

     
  • At quarta-feira, julho 06, 2005 10:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Que bom saber que voltaste e que estás bem...Também adoro a músico dos Humanos...um beijo doce.

     
  • At quarta-feira, julho 06, 2005 10:44:00 da tarde, Blogger Kuka

    O verão é a melhor estação do ano, por todos os motivos e mais alguns deixam de haver tantas preocupações, deixamos de ver tanta gente de semblante carregado e parece que tudo nos sorri, até a cidade à nossa volta parece (ainda) mais bonita!
    Todos nós temos recordações de magnificos e verões e cabe a cada um enriquecer ainda mais essas vivências...
    Espero que o teu regresso traga textos tão bons ou melhores do que até aqui e ainda bem que tudo correu bem! :)

     
  • At quarta-feira, julho 06, 2005 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    E voltaste mesmo! que bom...se as minhas palavras são as tuas...este texto é tudo o que me vai na alma, desde que acabei a época escolar. Enfim...são fases. A música diz-se-me realmente algo. Boa escolha. Muitos beijinhos!

     
  • At quinta-feira, julho 07, 2005 1:03:00 da manhã, Blogger Perséfone

    sabes, eu cheguei a falar com uma amiga minha para tambem os irmos ver, mas a verdade é que pts dinheiro anda curto, e ao contrario de praticament toda a gente com quem tenho falado sobre festivais eu nao tenho freetickets e tnho de pagar :P lool ja andava mui contente por ir ver nightwish, quando soube de anathema quase furei o tecto :x [senti-me verdadeirament parva mas pts :P]
    ainda bem que correu td em ordem :)
    se calhar "vemo-nos" em Vilar e tal *ihih*

    sabes o teu texto ta pequenino mas tao querido, tao fofo, tao tanta coisa, que gostei mesmo muito, especialmente aquelas frasesinhas do inicio. sim sr, uma maneira bonita de por as coisas :)

    beijinho*

     
  • At quinta-feira, julho 07, 2005 4:30:00 da tarde, Blogger um cavalo ou um boi

    (Ups, não fui eu quem comentou aqui antes. Pelos vistos há duas joanas, o que torna isto mais confuso. Mas pronto, para os próximos comentários já me ponho uma joana com jota grande, como deve ser. =)

    Tu escreves tão bem... já tinha reparado nisso quando fiz aqui a minha primeira visita. E quando as coisas são assim tão bem escritas, é difícil arranjar palavras para comentar.

    Ah, Humanos! Pois, também gosto. Até porque o "meu" David Fonseca faz parte do grupo, por isso tinha de gostar.

    Tenho que agradecer pelo teu comment lá no meu blog. Nem sabes como foi bem lê-lo... Fez-me sentir mesmo bem. Deu-me força e esperança. Muito obrigada.

    *

     
  • At quinta-feira, julho 07, 2005 4:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Agradeço as palavras que deixaste no meu blog e dessa forma deste-me a possibilidade de conhecer também o teu espaço. Voltarei, com toda a certeza. Beijinhos :)

     
  • At quinta-feira, julho 07, 2005 5:01:00 da tarde, Blogger um cavalo ou um boi

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At quinta-feira, julho 07, 2005 5:05:00 da tarde, Blogger um cavalo ou um boi

    ...como foi bom lê-lo...*

    (isto da deslexia no computador é muito estúpido. rrr)

     
  • At quinta-feira, julho 07, 2005 6:19:00 da tarde, Blogger Walter

    É bom ler-te novamente! by the way eu tb sou fanatico por humanos ou não fosse o david fonseca um dos vocalistas!
    abraço
    walter

     
  • At sexta-feira, julho 08, 2005 2:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Desta vez apenas para te desejar um bom fim de semana e deixar-te um beijinho :)

     
  • At sexta-feira, julho 08, 2005 5:11:00 da tarde, Blogger RealSmile

    Texto muito bonito para a tua volta.. ai o verão :) Tanta coisa vivida nesta época tão esperada!

    Também adoro Humanos e não fui ao concerto por não ter companhia :( Mas enfim, fico-me pelo CD :D

    ***

     
  • At sábado, julho 09, 2005 5:11:00 da manhã, Blogger isa xana

    ainda bem que voltaste e espero que os exames te tenham corrido bem:)

    viciado em Humanos, hã? conheço somente umas três músicas deles e gosto, mas preciso escutar mais pr gostar mais;)

    beijitos

     
  • At sábado, julho 09, 2005 3:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Texto delicioso! Mil beijinhos e bom fim de semana!

     
  • At sábado, julho 09, 2005 11:48:00 da tarde, Blogger coma

    Tantos comentários, mais um, menos um, acho que não vai fazer diferença, todas estas pessoas disseram tudo o que havia a dizer (ou quase tudo). Eu passo por aqui de vez em quando e leio sempre os teus textos com admiração e, por vezes, reconhecimento mas custa-me sempre muito comentar, tenho medo de vir a defraudar a tua linha de pensamentos, comparo a situação um pouco à profanação de um templo sagrado, o teu templo de reflexão. Talvez pense de mais sobre tudo, talvez tenha um pouco de razão, não interessa. O que importa é que estou a par das tuas palavras, aprazíveis o bastante para não as deixar para trás. Continua*

     
  • At domingo, julho 10, 2005 1:06:00 da tarde, Blogger Maria

    Já faltavam as tuas palavras, sabes?
    Gostei de ler isto, de te saber bem, de te saber mesmo bem.

    Beijos.