sexta-feira, maio 20, 2005
Afasta

O tempo afasta as pessoas. Cliché. E quem não gostas de usar clichés?
E o tempo corre, e se pomos um pé antes do outro, ele escapa-nos, e blasfemaremos tudo o que sabemos e não sabemos. Esfuma-se por entre os nossos dedos, impotentes, talvez surpresos, vemos os dias a passar sem motivo de lembrança, não entregamos palavras ao desabafo, oferecemos palavras ao silêncio e ao choro descompassado. Sobretudo, camuflamos sentimentos, despercebidos por sorrisos tenuemente suportados e conversas curtas. Perceptível? Talvez.
E sim, pluralizamos o singular.



Sabes que mais? Dói. Dói quando à noite quero fechar os olhos, e a única imagem que me surge é aquela que me faz chorar.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 9:59 da tarde | aqui |


10 Comments:


  • At sexta-feira, maio 20, 2005 11:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    ;\..

    Beijinho, menino miguel.. Beijinho grande mesmo..*

     
  • At sábado, maio 21, 2005 1:39:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Porque é que tens de ser sempre tão melancólico-depressivo? Os teus posts também eram bons se fossem positivos! E... Nem toda a gente pluraliza o singular. E... Quem é que te faz chorar à noite?... Tu definitivamente andas-te a dar com as pessoas erradas ;P *

     
  • At sábado, maio 21, 2005 11:12:00 da manhã, Blogger Bellatrix

    ..percebo..sinto..sei..
    e porque por vezes queremos nós o impossível?
    beijinho..e um sorriso achas que ajuda? ;) *

     
  • At sábado, maio 21, 2005 3:41:00 da tarde, Blogger Unromance

    Estás com cara de quem precisa mtas bolinhas de sabão.. muitas! Beijinho com força *

     
  • At sábado, maio 21, 2005 4:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    lágrimas enterradas na almofada.

    *

     
  • At domingo, maio 22, 2005 1:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    já está tudo bem.. *

     
  • At domingo, maio 22, 2005 8:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    É a primeira vez que passo por este blog, e deixa-me dizer-te que pelo que li em posts anteriores, gostei da forma de como exprimes os teu sentimentos...Vou adicionar-te aos meus links para poder visitar-te mais vezes...Um bom começo de semana!Fica bem**

     
  • At segunda-feira, maio 23, 2005 9:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Pode por vezes ser difícil Miguel, eu sei, mas não podes calcular como é bom ver-te sorridente! Quando voltas de um lugar especial, perdido no meio da imensidão branca das montanhas (oh como eu sei que é bom!), quando vais dar um passeio à praia, até quando passas uma tarde entre laranjas!.. Sabe tão mas tão bem ser raptada por amigos visivelmente felizes, ir almoçar fora, ou mesmo ver quem bebe mais copos de sangria ou quem come mais azeitonas! Sabe tão bem que já tenho saudades... Mas sabe especialmente bem quando te juntas a todos os outros em gargalhadas contagiantes, perdidas num momento qualquer. Sei que pode ser difícil, mas não vale a pena? Não achas que, no fim de uma tarde ou numa manhã qualquer, vale afinal de contas a pena o esforço? É que eu acho sinceramente que sim... * Eu gosto de ti! (:

     
  • At terça-feira, maio 24, 2005 2:49:00 da tarde, Blogger RealSmile

    "Sobretudo, camuflamos sentimentos, despercebidos por sorrisos tenuemente suportados e conversas curtas."

    É verdade, é a nossa forma de viver o dia a dia numa tentativa constante de afastar as lágrimas de nosso pensamento, alma e rosto..
    E quando estamos acompanhados torna-se masi fácile, mas quando sós..

    Essa dor passará :) Lamento as minhas palavras não a aliviarem minimamente.

    Beijinho grande

     
  • At sábado, junho 04, 2005 3:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    "paige said...
    (...)Tu definitivamente andas-te a dar com as pessoas erradas (...)"

    Também me parece... Essa gentinha com quem tu te dás... pff!