terça-feira, maio 17, 2005
Infiel

Mantenho-me infiel.

Dificilmente aprenderei a viver caminhando sobre os estilhaços que vou quebrando, atitude atrás de atitude, eu próprio me vou despedaçando, multiplicando em vão as minhas mil e umas facetas de quem quer mais do que o mundo.

Cosi as mãos à boca, na esperança de então obstruir as mais directas vias de expressão.

Mas o sentir é-me inerente, e por mais que me feche a sete copas, acabo sempre por me corroer por dentro, onde as imagens perduram, e onde as palavras ficam cravadas como fogo no ferro.

E repetindo-me todos os dias, recrio todo o cenário, e volto a captar os mesmos sorrisos, que resplandecem, cansativos, na magia altiva das memórias bonitas.




I’ve got these feelings and I don’t know why..

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 2:13 da tarde | aqui |


9 Comments:


  • At terça-feira, maio 17, 2005 7:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    e dói..

    *

     
  • At terça-feira, maio 17, 2005 7:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    "I see all my fears in the darkness of light...what made the river so cold?"

     
  • At quarta-feira, maio 18, 2005 2:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Escreves tão bem que mete raiva, também quero!! :P Toma que eu ganhei o prémio da oficina de escrita criativa!! :P Da próxima vez participas, boa? (: Olha... Porque é que escreves de forma tão metafórica? É bué gira...
    Não cosas nada... Depois podes não encontrar a forma de descoser... Tudo é fugaz, sabes? Não te importes com isso. Há de passar, como tudo. As únicas coisas verdadeiramente importantes são aquelas a que tu não ligas. Aquelas que só reparas que não tens quando deixas de ter. Olha à tua volta. É fácilzinho, vês? (: *
    ps: ainda bem que não acabaste com o blog nem deixaste de postar aqui, porque postares só para ti... É crime. Escreves tão bem, sabes? (:

     
  • At quarta-feira, maio 18, 2005 3:08:00 da tarde, Blogger Maria

    Como disse antes e agora tenho de novo a oportunidade de te dizer que gosto desta tua melancolia que arrastas nas palavras e dos votos que fazes ti mesmo. Tudo seria banal se os fizesses desta forma, com estas mesmas palavras, tão bem escolhidas. **

    E Miguel, vamos escrever primeiro as vidas e depois sim.. o resto. : )

     
  • At quarta-feira, maio 18, 2005 3:10:00 da tarde, Blogger Maria

    Errata: "Tudo *não seria banal se os fizesses desta forma..."
    Este é o resultado de poucas horas de sono e muito trabalho. : P

     
  • At quarta-feira, maio 18, 2005 5:42:00 da tarde, Blogger Angel

    sim e como tudo isto doi!
    Mesmo fazendo os possiveis para calar a dor, mesmo fazendo os possiveis para não ver a dor...
    ela está lá .. e vai nos corroendo por dentro...
    * **

     
  • At quinta-feira, maio 19, 2005 2:31:00 da tarde, Blogger Bellatrix

    ..spleen.. and i like it*

     
  • At quinta-feira, maio 19, 2005 5:31:00 da tarde, Blogger João Ribas

    e eu também não sei porque os sinto. não sei porque os outros os sentem.

    mas todos sabemos que sentimos. (ou não?)

     
  • At terça-feira, maio 24, 2005 2:42:00 da tarde, Blogger RealSmile

    Há coisas na vida que nos marcam mais do que outras.. uns bons outros menos bons.. os momentos que nos trouxeram sorrisos ficam sempre na saudade infinita.. agarrados à nós para sempre :) É bom poder ter essas recordações, embora por vezes elas nos tragam lágrimas de saudade por já não existirem..
    Mas se não existem mais, então é porque outros momentos melhores que esses virão, pelo menos tento pensar assim!
    Tudo no seu devido tempo! A espera é sempre longa, mas nunca infinita ;) ***