segunda-feira, abril 18, 2005
Dia pálido

Acabo de abrir a janela, na ânsia enorme de sentir a brisa acariciar-me a face. Passou mais um dia pálido. Penso em tudo, mas ao mesmo tempo não penso nada, simplesmente por me convencer de que o raciocínio que desenvolvo não me leva a lado algum, e nunca vai cativar ninguém

Sinto que ando um pouco perdido num mundo que eu próprio criei, com as virtudes e defeitos que conquistei desde o nascer.

Às vezes gostava de ser diferente.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 10:16 da tarde | aqui |


7 Comments:


  • At terça-feira, abril 19, 2005 1:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    A diferença é um dom inerente à condição humana. Às vezes batalhamos pela originalidade, quando essa é a massa que nos ergue humanos. Não temas
    que o teu mundo se desmorone à tua volta, pois a vida é como um jogo de legos, pequenas peças constroem um qualquer boneco e se um dia se desconjuntar, tens sempre a hipótese de o reconstruir da maneira que te aprouver. Ama o teu boneco, verás que é diferente de todos os outros.

     
  • At terça-feira, abril 19, 2005 2:48:00 da tarde, Blogger isa xana

    às vezes queres ser diferente, mas essa diferença transforma-te noutro que não és... às vezes queres ser diferente, mas essa diferença só te torna melhor, lima algumas arestas incompletas em ti... eu tento escolher sempre a segunda diferença;)

    gostei de vir aqui ter

    *

     
  • At terça-feira, abril 19, 2005 9:03:00 da tarde, Blogger RealSmile

    Quantas e quantas vezes faço o mesmo, penso o mesmo, sinto o mesmo..
    Cada um é aquilo que é com características obtidas à nascença e que com a vivência vão sendo moldadas.. cabe a ti escolher como moldar a tua forma de ser segundo o que viveste e aprendeste :)
    E acredita que cativas ;)
    ***

     
  • At quinta-feira, abril 21, 2005 12:32:00 da tarde, Blogger Walter

    Eu às vezes tb gostava de ser diferente, contudo sei que a minha singularidade me torna diferente todos os dias, pq sou diferente por cada hora que por mim passa!
    parabéns pelo post!
    abraço
    Walter

     
  • At quinta-feira, abril 21, 2005 8:47:00 da tarde, Blogger Hearthy Lovin Greens

    acabo de abrir a janela para tentar pescar. a ânsia apodera-se de mim na forma pálida e muda, e fecha-me os pensamentos. penso se serei diferente tambem ou se simplesmente a janela e os dias cinzentos me/nos alteraram.
    crio um mundo do lado de lá do papel de cenário para me embriagar.

    que descoberta tão boa, esta :)

    *

     
  • At sexta-feira, abril 29, 2005 12:00:00 da manhã, Blogger Bellatrix

    está nas tuas mãos.. *

     
  • At segunda-feira, maio 02, 2005 4:04:00 da tarde, Blogger Maria

    Por ser diferente não é sinónimo de ser melhor.
    Mas também cansa sermos sempre os mesmos.
    Gostava de poder dar palavras melhores, que te fizessem justiça mas nem sempre se pode. Fica apenas a minha presença e estou aqui, sempre. A ler-te e a ouvir-te.