quinta-feira, junho 16, 2005
Desafio

Tamanho total dos arquivos de música no computador:
Num disco de 80 Gb tenho 27,8 Gb organizados e a partilhar no Direct Connect e no Emule, e tenho 18,3 Gb por organizar e por partilhar.

Último disco que comprei:
Acho que foram os dois álbuns de Old Jerusalem.

Canção que estou a ouvir agora:
Bloc Party - Positive Tension

Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
David Fonseca - Haunted Home
Anathema - A Fine Day to Exit
Radiohead - High & Dry
PJ Harvey - We Float
Counting Crows - Round Here

E como não quero ser menos que os meus predecessores, aqui lanço o testemunho a 6 outros bloggers:
mylostwords, Maria, não podia deixar de ser.
WalterGarcia, agora que já te "conheço"..
life-angel, Tânia, a ti aplica-se a mesma coisa.
Rita, achei bem, pode ser?
marta peko!, tens blog, eu sei que tens, apesar de nunca me teres dito.
Dark_Rainbow, Sílvia, pode ser?
Ana, "conheço-te" há pouco tempo, mas mesmo assim.

Resolvi ser como a RealSmile que me passou este desafio, e por 7 bloggers em vez de 6.

E pus também uma música a tocar cada vez que se entra no blog, o que me começou a irritar cada vez que cá vinha. Por isso, vou mudar isso. Vou pondo músicas de que gosto, e quem quiser carrega no play e ouve.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 1:50 da tarde | aqui |


3 Comments: