terça-feira, janeiro 04, 2005
Algo Teu

Hoje passou mais um dia parado. Daqueles dias que me completam. Hoje completei-me com dúvidas, completei-me porque tentei construir um raciocínio lógico, apesar de não ter chegado a nenhuma conclusão. Nem quero, não quero concluir desta dúvida que hoje me assolou o pensamento.
Questiono-me sobre a longevidade disto, vai durar muito esta troca de olhares perdidos? Penso em ti a toda a hora, és a razão disto, é para ti que eu escrevo aqui. Porque é que nunca nada se assemelha aquilo que eu quero?
Este processo de decomposição sentimental galga metros e metros todos os dias, riscando com veemência todas as esperanças restantes.
Só peço que isto acabe, bem ou mal, mas que acabe.
Queria saber o que pensas, mas isso é demais.
Não sei se vale a pena continuar a viver neste sobressalto.


"É só o nada a bater-nos à porta
E a mim importa-me que estejas a meu lado
Enquanto o medo vai dançando à nossa volta

É só uma imagem que sonhámos doce imagem
Nada que um dia após o outro reproduza
Mas meu amor estaremos sempre de passagem
Esquece o que eles dizem sobre um grande amor
Quem podia mais querer-te como eu
Nada que acredite conseguir mostrar pois é algo teu"

Pluto, Algo Teu

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 8:02 da tarde | aqui |


0 Comments: