terça-feira, dezembro 21, 2004
Repetição

E este tema de escrita tão repetitivo incomoda-me cada vez mais, prende-me os movimentos da mão, à medida que a tua imagem se repete a uma velocidade estonteante, que me deixa sem reacção. Só tenho vontade de berrar à janela que te quero, muito mesmo. E quero-te cada vez mais, num querer que já não cabe mais em mim. Vou enxer o peito, e gritar ao mundo que te quero, vou gritar cada palavra como se fosse única, e o teu nome, vou gritá-lo até o ar me faltar.

Cada vez que estou sozinho, moldo diálogos entre nós, ao meu jeito, ponho palavras na tua boca, aquelas que gostava que um dia dissesses, imagino-te a sentir aquilo que sinto. No entanto, não passa do encenar de vários sonhos, de um monólogo a duas vozes, vozes de um saudável obcecado por um ser singelamente perfeito aos seus olhos.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 11:17 da tarde | aqui |


0 Comments: