segunda-feira, dezembro 13, 2004
Conta Final

Pondero a minha existência pelos ponteiros do relógio. A cada respiração palpitante libertada pelo meu coração sôfrego, subtraio mais um segundo à conta final que termina no último sopro forçado.

Não quero morrer, não quero simplesmente desaparecer sem deixar bem vincada a minha presença neste mundo onde reina o instinto de cada um. Que cada segundo passe como se do último se tratasse, que cada hora seja recordada tão ou mais especial que a anterior, que cada dia produza um efeito entusiasmante. Que me sejas como eu quero, que me dês vida.

Quando tiver encontro de hora marcada com a morte, quero poder recebê-la com um sorriso rasgado e perfeitamente ciente do porquê da sua chegada: já ter vivido tudo o que há para viver.

Ajuda-me a Ser assim.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 8:04 da tarde | aqui |


0 Comments: