terça-feira, novembro 23, 2004
The Bends





Aconselho vivamente que ouçam este cd do princípio ao fim.
Parem por um bocado, e não façam mais nada a não ser ouvir atentamente cada música, desde a primeira até à última. É genial.
Posso dizer que estou apaixonado por cada música deste cd, é como se cada uma conseguisse exprimir aquilo que eu sinto, é como se eu tivesse acabado de encontrar todas as palavras capazes de descrever cada sentimento indiscritível pelo meu senso pseudo-poeta.
Basta fechar os olhos, e deixar-me embalar pela melodia e num ápice tudo faz sentido, e tudo tem explicação.
Ultimamente, é ouvindo este cd a tocar na aparelhagem, que eu passo os segundos mais pensativos destes dias que parecem nunca acabar.

Sigam o meu conselho. Oiçam isto vezes sem conta.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:58 da tarde | aqui |


0 Comments: