terça-feira, novembro 09, 2004
Céu escuro

Uma orgia de cores ofuscante chama-me a atenção ao longe. Um conjunto de luzes cintilantes brilha ao fundo e hipnotiza o meu olhar, que desesperadamente procura um ponto de interesse no céu escuro que cobre a cidade colorida. O frio aumenta-me a confrangedora vontade de me agarrar a alguém, mas ao mesmo tempo transmite-me calma, à medida que o vento susurra no meu ouvido a sensação de liberdade aumenta sem hora para parar, aumenta a vontade de gritar ao mundo que quero deixar de ser um adolescente deprimido, ou tão simplesmente, aumenta a vontade de voar sem destino traçado.
É à noite que tudo aquilo que diariamente colide com a minha existência questionável sai cá para fora da maneira mais pura, fazendo-me sentir bastante aliviado.
Todas as noites penso em ti, quem quer se sejas.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:23 da tarde | aqui |


0 Comments: