sexta-feira, outubro 22, 2004
Preciso

de um abraço. Preciso de ti, sejas tu quem queiras ser. Sendo tu aquela que me despreza, que evita o meu olhar, que me acena de longe para não me ver de perto. Sê assim, eu não me importo com isso, aliás, quem sou para me importar com isso? Só sei que é de ti que eu preciso.
Deixas-me de rastos, fazes-me desesperar, fazes-me roer inssaciavelmente o tempo que teima em trair-me. Não quero mais imaginar o teu abraço, quero que se torne em algo palpável, quero deixar de encenar histórias na minha cabeça, quero realizá-las.
Mudas o meu dia cada vez que apareces com o teu sorriso rasgado, e o teu olhar tímido e penetrante.. Ri-te outra vez, outra.. Não pares, nunca.
Não me deixes assim, desta maneira, não agora, logo agora, não. Por favor.

Lança-me outro olhar com medo, e outro.. Alimentas o meu dia-a-dia com promessas sem fundamento e matas-me com esses olhares receosos.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:43 da tarde | aqui |


0 Comments: