quarta-feira, outubro 13, 2004
Desistir

Os meus olhos fecham-se. Penso em desistir dos meus sonhos. Abdicar de tudo o que idealizei até hoje, e deixar a vida correr. Entregar-me por completo ao meu destino e seguir os seus trilhos revelando-me impotente perante todas as adversidades que vou encontrar. É quando me deparo com estes obstáculos que entendo que apesar de tudo, o melhor é continuar a ser um sonhador, a desenhar hipóteses remotas de felicidade inconstante.

Um dia cheguei a pensar que nunca ia falhar estrondosamente a minha felicidade. Enganei-me. Agora culpo-me todos os dias por tudo o aquilo que me passou ao lado, por tudo o que desprezei, por toda a tristeza, solidão e vazio que passei durante dias infinitos.. Por estes dias limito-me a sonhar, nada mais.

Hoje tudo se restringe a um único sonho. Poder um dia estar contigo, sozinhos, outra vez, e outra vez, sem nunca pensar na hipótese de haver uma última vez.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 11:30 da tarde | aqui |


0 Comments: