domingo, outubro 10, 2004
Quero

Cada vez que estou contigo fico nas nuvens, é algo que me ultrapassa.. Cada momento passado a teu lado desvanece em segundos, sobrando apenas memórias eternas e inesquecíveis.
Mas eu quero sempre mais, será defeito meu? Talvez, mas cada vez que me despeço de ti, só penso em voltar a tocar o veludo da tua pele, em sentir o teu abraço.. Se ao menos soubesses como eu gosto do que passamos juntos, quando o tempo parece que abranda, e falamos do impensável, quando nos rimos sem motivo aparente.. Sinto-me como uma criança de 5 anos, livre e despreocupada e quando dou por mim já estou a pensar em quando te vou voltar a ver.
Quero que me abraces de novo, que confies de novo em mim, que me dês de novo a mão, que sorrias outra vez para mim, o teu sorriso.. é tão especial..
Quero tanta coisa que não consigo ter.
Quero que leias isto. Quero que acredites em mim. Quero nunca me arrepender do que escrevi.

Quero...

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 8:37 da tarde | aqui |


0 Comments: