terça-feira, setembro 21, 2004
Recordações

Vivo num presente recheado de recordações.
Todos nós temos momentos em que nos emergimos no passado, a nossa cabeça afoga-se em tudo o que já passamos de bom e permanecemos nostálgicos durantes minutos eternos. Imagens e palavras que nos marcaram são reproduzidas no nosso sub-consciente até ao dia em que outro momento nos marque, e aí.. Aí novas imagens e novas palavras surgirão para encher ainda mais a nossa cabeça.
Eu vivo todos os dias à espera de um momento que retire importância à sequência de imagens e palavras que passam e repassam na minha mente. Tudo aquilo que recordo diariamente é dono de uma carga emocional tão forte.. Flashes ofuscantes rasgam o meu pensamento, o olhar abatido e parado foca um objecto inerte e repentinamente fecho-me no meu mundo, baseado no passado, repleto de situações inesquecíveis. Quando dou por mim, caio na realidade, dura e crua.. Sinto um aperto no coração, como se uma mão o estivesse a apertar muito forte, o que estava a recordar é algo pouco provável de voltar a acontecer, solto um suspiro inocente e prossigo o meu caminho.


Quando o presente está recheado de recordações passadas, o futuro tem de ser vivido de recordações presentes.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 8:04 da tarde | aqui |


0 Comments: