segunda-feira, setembro 06, 2004
Relembrar

Agora é tempo de me sentar e relembrar. Abstendo-me de tudo o que me rodeia foco o meu olhar em algo e solto um sorriso inocente.. Estou provavelmente a relembrar-me de algo que se passou nestas férias. É fascinante conseguir num mês esquecer-me por momentos do que me atormenta, e viver experiências diferentes e das quais hei-de sentir falta durante o resto do ano. Sinto falta de tudo aquilo: o sol ofuscante, o mar gelado e acalmante, o vento forte que nos transmite a sensação de estarmos vivos, as noites ao relento e ao som das ondas a engolirem a areia, que nos levam para outro mundo bem longíquo num simples fechar de olhos, é assim que me sinto bem, era assim que queria ficar o ano todo.

No entanto tudo desvanece num abrir e fechar de olhos e estas emoções vividas, passam agora a recordações duradouras que hão-de permanecer no meu pensamento durante muito tempo. Tudo acaba num instante, dando agora lugar ao caos da cidade, aquela entropia enervante vai agora voltar a fazer parte da rotina de uma pessoa que ficou habituada demais a uma vida bastante mais próxima do ideal

No meio de tudo sobra simplesmente um "adeus e até à próxima" que faz com que a esperança de voltar, nem que seja passado muito tempo, se mantenha bem presente todos os dias.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 9:45 da tarde | aqui |


0 Comments: