quarta-feira, julho 28, 2004
The mess we're in

Tá tudo tão confuso para mim.. Tantas pensamentos e emoções a colidirem diariamente na minha cabeça provocam um enorme desgaste.
Já não sei o que te dizer, provavelmente nem fazes ideia do que sinto por ti, mas eu sinto uma necessidade tão grande de escrever o que estou a sentir, mesmo que não seja num texto que prima pela eficácia e pela coerência, eu queria que soubesses que não te esqueço, não consigo, estás sempre presente em tudo o que faço.
Nos momentos de maior fraqueza é de ti que me lembro, é em ti que penso, é contigo que eu falo, sem fazeres a mínima ideia do porquê de eu falar contigo.
Acabamos por nos meter numa enorme confusão, provavelmente já não significo nada para ti, mas tu não me sais da cabeça.
Nem deves ler isto, mas precisava de o escrever


"What were you wanting?
I just want to say
Don't ever change now baby
And thank you
I don't think we will meet again
And you must leave now
Before the sunrise
Above skyscrapers
The sin and
This mess we're in and
The city sun sets over me"

Pj Harvey, The Mess We're In

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 11:45 da tarde | aqui |


0 Comments: