segunda-feira, junho 14, 2004
SBSR

Agora que a maioria das minhas faculdades mentais estão repostas, já posso postar. Pois é, fui ao Rock in Rio no dia 4 e ao dia 9 e 11 do Super Bock Super Rock. É mesmo desse festival que vou falar. Passados 3 dias do dia 11, já completamente recuperado, vou escrever aqui a minha apreciação ao festival. Não tem nada a ver com o Rock in Rio em termos de espaço, organização e qualidade de som, mas algumas bandas que lá foram surpreenderam-me bastante. Adorei ver Muse e Massive Attack no palco Principal, e Clã no palco Quinta dos Portugueses. Tiveram exelentes actuações. Fiquei completamente viciado em Muse, aquele homem é o maior! Massive Attack foram divinais, contagiaram o público todo, e Clã no mesmo dia deram um espectáculo pequeno, mas prometeram e muito, gostei do pouco que vi deles. Talvez um espectáculo maior deles esteja perto!

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 3:08 da tarde | aqui |


0 Comments: