segunda-feira, abril 26, 2004
Amanhecer

A claridão da luz do dia fez-me acordar naquela manhã. Tinha-me esquecido dos estores abertos quando estive à varanda na noite anterior, não tinha sono e decidi ir ver como estava a noite, bela como sempre, deixou-me envolver na sua beleza e ali passei uma boa parte do tempo. Tinha acordado, voltei a ir à varanda e o silêncio daquela manhã despovoada, inquietou a minha alma, e fez-me pensar porque é que a manhã é sempre assim, porquê? Tanto é amedrontadora, como bonita, mas eu gosto dela assim, parece que acordo melhor quando consigo ter um tempinho para uma conversa íntima, eu e ela, os dois, a sós.





A alvorada é de uma beleza muito própria e indescritível. Proporciona-me, a espaços, momentos do dia em que fico bem comigo mesmo. Quando me desligo desse mundo à parte, retomo a minha rotina triste, e todo o mundo volta a cair em cima de mim, fazendo com que tudo perca a sua lógica.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:18 da tarde | aqui |