domingo, abril 18, 2004
Vida

A vida é um relógio estragado. Avariado por casualidades inevitáveis, e rodando ao sabor do tempo.. Um relógio que torna as nossas piores fases lentas e dolorosas, e.. naqueles momentos em que tudo nos corre bem, e naqueles momentos que queremos que passem devagar, quando damos por nós, já estamos sentados, sozinhos, num ambiente calmo e a recordar aquilo que custa tanto não voltar a lembrar. Às vezes sabe bem recordar esses momentos, porém, torna-se cansativo podê-los reviver unicamente na nossa cabeça, e aí o tal relógio faz com que tudo demore mais tempo a passar, torna tudo mais angustiante. Travo, desde há um tempo para cá, uma batalha inglória contra este relógio que me consome a esperança, dia e noite, sem tréguas. Anseio por dias melhores, em que possa ter orgulho em dizer que este relógio tem os ponteiros a rodar estonteantemente, por enquanto, apenas posso garantir que nada faz sentido para mim e que não estou bem aqui, aqui onde estou.





Os meus sonhos são esperas intermináveis por dias melhores.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 10:07 da tarde | aqui |


0 Comments: