sexta-feira, março 12, 2004
Cicatrizes

Estes dias têm custado a passar mais do que parece. Tive uma semana atribulada, pelo que não me sobrou muito tempo para poder libertar tudo o que me vai na cabeça para aqui.. Felizmente já passou. Além de todas as preocupações que tenho tido, tenho-me recordado frequentemente de acontecimentos recentes que me marcaram. Cicatrizes imperceptíveis ao mundo exterior e só compreendidas pela minha alma, vão-se aprofundado enquanto os dias voam sem eu os poder parar. Não são cicatrizes banais, não as quero perder nem deixar de sentir, nunca.
Sempre as mesmas imagens a virem-me à cabeça, é como se estivesse a viver atado a qualquer coisa. Momentos especiais, com uma carga emocional inqualificável, que já começam a ser presença assídua no meu indiferente quotidiano.

Dias como o de hoje dão-me vontade de transcrever para aqui qualquer impulso que receba do mundo em meu redor. O tom cinzento que reveste as manhãs como a de hoje, as ruas molhadas.. é como se tornassem a minha alma mais confortável, mais adaptada. E assim deito cá para fora tudo o que sinto sem qualquer receio em ser mal interpretado ou mesmo mal sucedido, e a minha alma volta a estar em paz comigo.


"I wonder if You ever think of me.."

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 5:52 da tarde | aqui |


0 Comments: