domingo, março 07, 2004
Sorriso Impossível

Chego a casa a desejar poder olhar de novo o teu sorriso. Esse sorriso que vai ficar, não digo para sempre, mas com certeza durante muito tempo, presente em todos os momentos, especialmente naqueles em que me fecho em silêncio no meu mundo. Fixo o meu olhar no infinito, no céu estrelado, e deixo-me embalar pela melancolia da noite, e em angústia recordo-me de ocasiões que não esqueci, não quero esquecer, e que recordo com um sorriso nos lábios, mas com uma saudade tão confrangedora, que o sorriso acabado de conquistar perde todo o seu esplendor.

Não sei explicar mas o teu sorriso tem qualquer coisa que mexe comigo. Mexe bem cá no fundo, apelando ao mais puro e sincero dos meus sentimentos. Tenho o dom especial de desejar coisas esporádicas ou impossíveis. O teu sorriso é uma delas. Mas porque é que é assim tão impossível? Onde é que eu falhei? Temo saber aquilo que já sei, porque nada corre bem?

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 10:35 da tarde | aqui |


0 Comments: