sexta-feira, março 05, 2004
Inutilidade

Inútil. Sinto-me inútil. Aparentemente, por várias razões, cada dia me sinto pior.. É como se vivesse num vazio onde nada significo, onde sou indiferente a toda a gente. Como se estivesse fechado dentro de um quarto escuro à procura da chave para poder-me libertar, à procura de algo por que lutar na vida, algo que lhe dê o sentido que em tempos teve. À procura de uma resposta coerente que justifique o silêncio inerte em que me afundo dia após dia..

Emergido num mundo de escolhas, as promessas de uma vida melhor não passam de sonhos.. e será que existe em mim um passaporte para sonhar livremente? Às vezes gostava de ter um, mas só de ida, sem ter o direito à volta, um direito que tem tudo de cruel e nada de benéfico.. Ao acordar desses sonhos, o choque com uma realidade tão intensa e cinzenta só aumenta em mim o desejo de dormir um sono eterno, sem retorno possível..


"Entre as dúvidas do que sou e onde quero chegar, um ponto preto quebra-me a solidão do olhar..."

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 11:36 da tarde | aqui |


0 Comments: