quinta-feira, abril 01, 2004
Perdido

Não sei o que estou aqui a fazer. Não sei o que é que aquele ser omnipresente e sagrado que todos prezam, e que, supostamente, está lá em cima a olhar por todos nós, faz pelos seres que dizem ter criado.. É algo que não compreendo, e aparentemente nunca compreenderei, e apesar de ter sido criado com o intuito de acreditar nesse ser e em toda a sua benevolência, cada vez mais duvido da credibilidade de todas as histórias acerca dele, que me foram induzidas desde criança.

Estou completamente perdido, tudo desaba à minha volta.. A cada dia que passa o meu futuro está mais comprometido, é desmotivante. O meu sorriso vai desvanecendo, e cada vez menos o mostro ao mundo. Não quero sentir o que estou a sentir, e ao mesmo tempo quero.. Mas uma contradição nunca se faz lei num ciclo árduo como a vida. Só quero contar a toda a gente o que estou a sentir, sem qualquer preconceito, queria que todos entendessem o que se passa comigo, e que me compreendessem. Quero acordar os meus sentidos, e aproveitar os dias que me restam ao lado de alguém que me dê valor. Quero sorrir. Quero ser como qualquer ser humano quer ser, feliz.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 5:47 da tarde | aqui |


0 Comments: