quinta-feira, maio 13, 2004
Without

Sou um sonhador, não passo de isso mesmo. Cansado da vida, transfiguro a realidade na minha cabeça, crio ilusões dela, crio modelos dela, crio-a como eu queria que ela fosse. Por isso mesmo, a minha cabeça está repleta de sonhos despedaçados, e por mais que eu tente repor as suas peças, nunca consigo acabar o puzzle.
Hoje, sou um sonhador sem sonhos, sem mais hipóteses de alterar esta realidade que nada me diz, perdi o meu alimento, os sonhos.. não os tenho, não os consigo ter. Poquê? A realidade na minha cabeça já está distorcida demais, a hipótese de poder construir mais um sonho que seja extingui-se de vez. Custa adaptar-me a esta realidade dura. É tudo tão indiferente, tão inacessível.. Tento vencer a dureza dos dias que vão passando, em vão..
Estou preso, trancado a esta realidade que me afoga os pensamentos e me aumenta o desgosto por esta vida que vai passando sempre no mesmo tom.



Etiquetas:

 
pelo Miguel às 10:36 da tarde | aqui |


0 Comments: