quinta-feira, outubro 07, 2004
Pegadas

Às vezes gostava de conseguir agradar a toda a gente. Por de lado esta timidez de merda e tentar mudar alguma coisa na minha vida.

Seguir outro caminho mais consistente, ter mais confiança em mim.

Olhar-te na cara, segurar-te nas mãos, deixar o silêncio consumir o ar à nossa volta, e mostrar-te os meus sentimentos. Não há coisa mais simples que eu possa pedir. Será assim tão difícil?

A vida que tenho, não é a vida que eu sempre idealizei desde a minha ingénua infância. Se o mundo acabasse já, a minha curta existência não orgulharia a ninguém, muito menos a mim..

Sou o único culpado de isto ter chegado a este ponto.
Agora só gostava de conseguir cativar a tua atenção nem que fosse por um simples segundo.




Etiquetas:

 
pelo Miguel às 5:17 da tarde | aqui |


0 Comments: