domingo, outubro 24, 2004
Exagerado

Às vezes penso que sinto as coisas com uma intensidade exagerada. Daí talvez venha a razão de eu ser um sofredor complusivo e um eterno desiludido com a vida.
Talvez por isso nunca seja compreendido. Talvez por isso esteja sempre a escrever sobre dor e tristeza. Talvez deva acabar por aqui.. morrer hoje a agora.. Talvez, não sei.
Por sentir de maneira tão forte, as pessoas têm a tentação de brincar com o que sinto, simplesmente não acreditam num sentimento acabado de nascer, não acreditam na sua veracidade.
Cada momento que pressinto que alguém pode estar a tomar um lugar no meu gelado coração, equaciono sempre se valerá a pena arriscar dias de maior tranquilidade por dias de pensamentos fechados a sete chaves e de incompatibilidade com o mundo exterior.
Resolvi arriscar, provavelmente vou-me arrepender outra vez.
Estou ciente de que o pessimismo que já faz parte de mim, não me leva a lado nenhum, mas as circusntâncias da vida assim o fazem ser.. levam-me a ter estes receios e a profetizar um futuro obscuro.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 9:31 da tarde | aqui |


0 Comments: