domingo, dezembro 12, 2004
Desabafo

Cansei-me de agradar a toda a gente, agora sou simplesmente como sou, e não como fui.
Basta, ja não suporto estar sempre deslocado no meio desta merda toda.
Hoje fugi, morri para toda a gente. Tranformo-me num autista dentro de mim, sem olhar a meios para me tornar indiferente a tudo e todos. Sigo este trilho que anuncia a morte, e não vou parar agora.

A ti, só gostava de te dizer tudo o que escrevo aqui, de deixar de me esconder por detrás deste monitor. Não, não é o fim.. É só mais um desabafo, acima de todos os outros.

Não sei se me desculpo, ou se peço que me desculpes. Mas sei que me corrói a alma, e me esgota a esperança, esta luta contra a minha teimosia orgulhosa, que me retira todos os dias o crer e a força para te conquistar, nem que seja pela última vez.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:19 da tarde | aqui |


0 Comments: