quinta-feira, novembro 25, 2004
Não Sei

Não tenho resposta para perguntas banais.
"Está tudo bem?"
Não sei, está e não está.. não consigo definir por palavras as emoções a que me restrinjo ultimamente.
É simplesmente isto que me afecta, a minha impotência perante o teu esplendor.. não me sinto capaz de me aproximar de ti como gostava. Desculpa-me se demonstro um sentimento contraditório àquele que dou a mostrar aqui, só que, quando te vejo, tudo se transforma em intenções por concretizar, nunca tenho confiança para fazer o que quer que seja.. Desculpa-me por ser assim.
Vivo numa paixão horrivelmente platónica, mas eu prometo que me vou esforçar, prometo a mim mesmo que não me vou deixar ficar mal.


Eu sei que não lês isto, mas porra, eu gosto tanto de ti. Aconteceu tudo tão rápido, e é tudo tão fácil de sentir, mas tão difícil de exprimir. Preciso de te ter frente a frente, de te dizer o que sinto, sem nunca me engasgar, quero que me entendas, quero saber o que pensas de mim..

Às vezes sinto repugnância deste meu sentimento egocêntrico.
Não passo de um pseudo-poeta, egoísta, de alma despedaçada, que todos os dias procura juntar os cacos, e construir algo de novo, de bonito, em vão..

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 9:59 da tarde | aqui |


0 Comments: