segunda-feira, junho 19, 2006
Não-Mudança

Lembro-me de quando tinha 10 anos, era Verão, estava em Sesimbra. Todos os dias lanchava sobre o mesmo tabuleiro, tinha vários desenhos, cada um fazia-se acompanhar por um número, número esse que para mim era o passar dos anos, a minha idade. Havia um que era o super-homem e eu já tinha passado pela idade correspondente, e agora o desenho mais almejado eram 2 trapezistas num 10, nesse Verão fiquei contentíssimo por ter chegado aos 10 anos, algarismo com 2 dígitos, com 2 trapezistas, o último número dessa sequência representada no tabuleiro.

Há dois dias, fiz 20 anos. E sinto que não mudei rigorosamente nada: ainda acredito no amor, e continuei a acreditar firmemente, que no escuro se esconde qualquer coisa paranormal.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 5:15 da tarde | aqui |


12 Comments:


  • At segunda-feira, junho 19, 2006 11:13:00 da tarde, Blogger Walter

    E porque nao acreditar no amor...so ha pc tempo redescobri q nunca tinha deixado de acreditar!
    Parabens rapaz...eu a caminho dos 22,digo-te q as coisas começaram a mudar!
    abraço grande
    walter

     
  • At segunda-feira, junho 19, 2006 11:26:00 da tarde, Blogger RealSmile

    acredita, pois ele existe..
    eu já passei dos 20 há algum tempo..! (mas isso não interessa nada!!!)
    há coisas k permanecem, outras k modificam, mas nada se perde.. essa é a essência :)*

     
  • At terça-feira, junho 20, 2006 1:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    bom aniversario espero q tenhas tido.
    tens ainda uma longa vida pela frente.
    continua como esse espirito, pois serás sempre o super-man ;)
    abraço.

     
  • At terça-feira, junho 20, 2006 4:39:00 da tarde, Blogger sofyatzi

    E ainda bem, que continuas a acreditar no amor, pois, sem ele o que seria de nós, não é?
    E isso do escuro, eu também acredito ;)
    O importante é continuares a ser tu mesmo, mesmo que por vezes isso possa parecer ridículo aos olhos dos outros. O importante é estarmos bem connosco ;)

     
  • At terça-feira, junho 20, 2006 9:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    É bom acreditar no amor. É preciso acreditar.

    Parabéns atrasados! *

     
  • At terça-feira, junho 20, 2006 9:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    passe o tempo que passar a criança que vive dentro de nós permanecerá sempre.é ela que tantas vezes nos faz sorrir e acreditar nas coisas mais simples e belas.

    as tuas palavras são pedaços de realidade.

    beijo*

     
  • At quinta-feira, junho 22, 2006 12:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ler o que escreveste fez-me pensar se eu terei mudado alguma coisa dos 10 aos 19.. e infelizmente sim. O amor, esse continua a ser um dos pilares da minha existência.. mas enquanto antes ele era apenas uma fantasia que me deixava os olhos arregalados e a brilhar na esperança de o concretizar, hoje é mais uma lágrima que tenho para chorar todos os dias.. pois um dia pensei tê-lo e hoje já não consigo acreditar..
    É esse o problema de sentir.. temos, mas depois.. foge-nos.
    Espero que não te importes mas gosto de passear pelos blogs e o teu chamou-me à atenção há uns tempos..
    O comment foi mesmo só um desabafo.
    Um sorriso pa ti*

     
  • At sexta-feira, junho 23, 2006 9:23:00 da tarde, Blogger Maria

    Só te posso dizer que és das pessoas mais bonitas que conheço.
    E estamos a crescer, de facto...
    E dói terrivelmente saber que os anos passam por nós e arrastam-nos com eles e nós continuamos somente a seguir a corrente porque sim. Também me sinto assim como uma espécie de tabula rasa. Temos rapidamente de (re)aprender conceitos.

    Um beijo.

     
  • At terça-feira, junho 27, 2006 1:37:00 da tarde, Blogger SweetSerenity

    Sorrio face a todo o texto que pinta uma imagem muito agradável.

    Eu há 10 dias, fiz 18 anos, e já não acredito no amor há muito, mas continuo a acreditar que no escuro se escondem e revelam coisas que nós não podemos compreender.

    A mudança é, realmente, muito lenta. Mas não significa que não exista. É nisto que acredito também :)

    Beijinhinho*

     
  • At terça-feira, junho 27, 2006 1:39:00 da tarde, Blogger SweetSerenity

    Hã... agora reparei na data do teu post e, segundo as minhas contas, parece que fazemos anos no mesmo dia.

    :)

     
  • At sábado, julho 01, 2006 11:36:00 da tarde, Blogger Synne Soprana

    Parabéns!!

     
  • At domingo, julho 09, 2006 12:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Só te posso deixar as seguintes palavras:

    Aproveita cada segundo de cada ano que passa por ti. Faz por ser feliz sempre.

    Quanto ao amor... acho que é impossível não acreditar... e gosto desta inocência.

    Beijo