segunda-feira, junho 05, 2006
Hoje

Sai à rua assim que me chegou aos ouvidos que já não moravas mais naquela casa de apetrechos imensos.
Todos os dias te espero na esquina onde os amores são vagabundos de quem os menosprezou, espero sem relógio, sem esperança na brutalidade desprezível de um encontro acidental. Hoje tenho sentimento na ponta da língua, e milhentas palavras com que te posso brindar desde já.

Hoje sinto-me livre, como num carro a 200 Km/h de vidros abertos, com o vento a confirmar-nos o repto à liberdade inconsciente.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 12:43 da manhã | aqui |


15 Comments:


  • At segunda-feira, junho 05, 2006 12:59:00 da manhã, Blogger Saulo Chanoca

    Deixa-me só aplaudir essa liberdade inconsciente, pois é essa característica que a torna real. Sem inconsciência a liberdade não teria razão de existência. Permite-me que te aplauda também a ti, puto. Comporta-te.

     
  • At segunda-feira, junho 05, 2006 2:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    a liberdade é livre se atinar com a responsabilidade!;)

     
  • At segunda-feira, junho 05, 2006 5:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    voltei a ler.. como deve ser! :)*

     
  • At segunda-feira, junho 05, 2006 11:56:00 da tarde, Blogger RealSmile

    No words to tell what I felt ;)*

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006 12:13:00 da tarde, Blogger sofyatzi

    Espero que no meio dessas milhentas palavras que iriam sair-te da boca como brinde, tenha saído uma: AMO-TE!!!
    Acho que ela iria gostar de saber isso....
    Liberdade? 200km/h? Será? Com tanto amor aí dentro, preso...liberdade é uma palavra forte, não???

    Beijocas ;)

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006 9:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    arrepiei-me a ler o que escreveste.

    o tempo ajuda-nos a perceber que as palavras que não foram ditas no momento certo por vezes acabam por morrer onde nascem.

    um beijo*

     
  • At segunda-feira, junho 12, 2006 6:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    a liberdade conquista-se com responsabilidade!

     
  • At terça-feira, junho 13, 2006 11:58:00 da manhã, Blogger BlueShell

    Não me sinto bem, hoje.
    Desculpa!
    BShell

     
  • At quarta-feira, junho 14, 2006 6:51:00 da tarde, Blogger Lord of Erewhon

    Bem escrito.

     
  • At quarta-feira, junho 14, 2006 7:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    'Method Acting' tem sido a minha música favorita dos últimos dias. Francamente boa. (:
    Gosto da ideia do carro a 200 km/h de vidros abertos. Quase gosto do sentimento na ponta da língua, se transitório, e das palavras, que é bom que saiam para não arranharem por dentro. Tenho tanto sentimento na ponta da língua e tantas palavras a atropelarem-se que não sai daqui nada.
    Também gostava de me sentir livre, mas acho que não saberia lidar com a liberdade. Acho que todas as coisas que queremos ter sabendo-as inviáveis seriam como um trovão em cheio na nossa cabeça se alguma vez se concretizassem. E caíamos todos para o lado, com os cabelos em pé, queimados. Quando nos levantassemos, continuariamos caminho negando qualquer incidente, descrentes. Sei lá. Nunca me aconteceu uma aparição da liberdade, às tantas dava-me mas era para ir fazer ovos estrelados com bacon.
    Isto tudo para agradecer o comentário, dizer que tinha gostado do post e que também gostava, obviamente, da música, otherwise não a metia no fotolog.
    *

     
  • At quinta-feira, junho 15, 2006 1:05:00 da tarde, Blogger Walter

    A tua escrita está pujante e torrencial...estás mais maduro e isso é notório no modo como te transpuseste para a escrita!
    Sabes que sou visitante assiduo
    um abraço
    walter

     
  • At sexta-feira, junho 16, 2006 11:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    a liberdade já se esgota! :) pois a tua presença na blogosfera já é pedida há mt! regressa rapido, com as tuas boas escritas!
    ;)
    bom fds!

     
  • At sábado, junho 17, 2006 9:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Desculpa estar sempre a evocar tempos passados, mas estar "num carro a 200 Km/h de vidros abertos, com o vento a confirmar-nos o repto à liberdade inconsciente" apenas me faz recordar idas a praias, a ouvir punk e cheios de cachecois e boa disposição. Enfim, até a um almoço :)*

     
  • At domingo, junho 18, 2006 10:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    :) Que lindo o teu texto! Gostei muito! E como é bom sentir o vento num carro a grande velocidade ;)
    Beijinhos

     
  • At quarta-feira, julho 26, 2006 11:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Sei quem é você e, você não sabe quem sou,eu sou apenas um garoto de dez anos esperando uma estrela-guia na minha vida...e te digo:palavras bonitas talvez possam ser mais difíceis de responder sentimentos...Meu anjo se chama Ieiazel é como você, não o conheço mas sinto que é uma pessoa boa...Desculpe-me não acreditar que é um caído...Porque na era que estamos, muitos ''excluídos'' tentam inventar coisas inacreditáveis para ganhar uma palavra de extrema importância:Respeito.Se não sabe meu nome se comunique comigo tentando dizer que o que eu disse esta errado me chamando apenas de ''Pensador''.Deve estar pensando porque este nome?Simples, eu estudo os anjos, e isto é um juramento se não acreditas em minhas palavras.Prove-me que és um verdadeiro caído me dizendo qual é o nome da língua angelical, quem a inventou, e me diga como se pronuncia apenas essa palavra:''com'' nessa língua.Assinado:PENSADOR.
    P.S:quero respostas !