quarta-feira, março 16, 2005
Egocêntrico

Todos temos paixões. Temos sentimentos. Temos essas coisas todas, que nos fazem rir, chorar, essas coisas que controlam a nossa disposição. Podemos dirigi-las a pessoas, podemos ser correspondidos.. Podemos simplesmente ter paixões por acções, pelo simples facto de fazer alguma coisa que nos entretanha, e nos faça sentir bem.
Eu estou sempre apaixonado por escrever. Gosto. Quanto ao resto..

Talvez seja um egocêntrico, só me tenho de habituar a viver com isso, ou a sobreviver.

"And the picture frames are facing down
and the ringing from this empty sound
is deafening and keeping you from sleep.
And breathing is a foreign task
and thinking's just too much to ask
and you're measuring your minutes by a clock that's blinking eights."

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 9:38 da tarde | aqui |


2 Comments:


  • At sábado, março 19, 2005 10:45:00 da tarde, Blogger Angel

    "Eu estou sempre apaixonado por escrever."
    Vale a pena...
    A escrita é a maior liberdade da alma. .. não a deixes fugir e leva a escrita até à paixão, sentimentos, pessoas ..
    * * *

     
  • At quarta-feira, abril 13, 2005 2:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    descobrir a paixão por escrever é uma enorme conquista que apenas poucos têm o privilégio de sentir. eu gosto de escrever, também. faz-me encontrar a mim mesma, faz-me perder tudo e voltar a descobrir. faz-me sentir mal, mas acaba por me fazer sentir bem.

    mas melhor ainda é descobrir essa paixão por escrever e ainda o fazer tão bem, entoando sons de mundos diferentes e conseguindo tocar pessoas, tocar ideias, tocar sensações. enfim, fazer-se ouvir!

    por tudo isso, os meus parabéns! :)