sábado, março 12, 2005
Magia

Se tudo acontecesse como nós gostávamos, o mundo perdia a expectativa. Perdia o encanto, e aquele bichinho que nos corrói o estômago cada vez que ansiamos por alguma coisa, deixava de existir.

E os momentos repletos de magia, eram o mais comum possível.

Eu não queria isso, nunca. Mas...

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 10:58 da tarde | aqui |


5 Comments:


  • At domingo, março 13, 2005 4:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    ... Mas.. é bom sonhar. E é bom ansiar. E é bom estar na espectativa de receber algo de bom, algo que queremos e pelo qual podemos ter até lutado. Mas é também tão mas tão bom o que nos aparece de surpresa. Aquilo que nos aparece subitamente, na simplicidade de um momento, e que nos arrasa por completo, tanto de espanto, de surpresa, como de alegria por ser algo totalmente inesperado e inconscientemente desejado, talvez, até. É tão mas tão bom quando conseguimos não esperar nada das pessoas. Simplesmente não cair em ilusões ou em espectativas e deixar que te deêm tudo aquilo que quiserem dar, sem tu mesmo estares à espera. Sabe tão melhor quando é algo que não consideravas como devido ou como algo que viria, mas sim algo que a pessoa em questão quis dar, porque sim. Por si própria. Porque quis. Sabe tão exageradamente bem. E assim esses momentos tornam-se magicos e únicos, e aí tens um momento verdadeiramente especial. E se tudo fosse já esperado? E se o que as pessoas te dão já estava previamente 'oferecido' ou a pessoa estava de certa forma na 'obrigação' de o dar? E se tu já sabias exactamente aquilo que ias receber? Era melhor? Tornaria as coisas mais especiais? Ou simplesmente banalizaria toda a magia que se pode obter? .. Enfim! É tarde e estou com sono. Perdi-me no meu raciocinio. Vou dormir! Beijinho grande!

     
  • At domingo, março 13, 2005 2:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    concordo totalmente com a menina teresa!:) (porque será?;)!)

    é bom sonhar, e ver que certos sonhos podemser até realizados, mas é tão, mas tão bom ser-se surpreendido que quase me arrisco a dizer que é preferível.

    ..it's always better when you don't expect anything.

    Beijo!*

     
  • At domingo, março 13, 2005 4:42:00 da tarde, Blogger Perséfone

    Interessante que hoje quando me sentei ao pc pensei em escrever sobre isso.. lol tamos em sintonia hein? ;P
    Desinteressante seria a vida se assim fosse, no entanto nao consigo evitar pensar que era bom se por vezes as coisas corressem como nos queremos.. so pra nos dar uma folga, um descanso, nem sei.
    Tou cheia, preciso de férias. Só vejo problemas à minha frente.

    Beijo *

     
  • At domingo, março 13, 2005 7:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    É, de facto, bom ansiar. E o que hei de acrescentar mais aos óptimos comentários da Teresa e da Marta?

     
  • At terça-feira, março 15, 2005 11:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu diria até que esse bichinho não é, nem mais nem menos, o berbigão! E o que seria o mundo sem berbigões!?!? ...nem quero imaginar! :|