quinta-feira, fevereiro 24, 2005
Saudades

As palavras sucumbem a cada bafejar de vida. O alento que me vira as costas, enquanto a saudade aparece sorridente, num sensual devaneio por entre fotografias a preto e branco, pregadas a preceito no meu mundo intrínseco.

Dias iguais. Pessoas iguais. Sítios iguais. Esta rotina caótica que tanto me atordoa, isto deixa-me descrente na eventualidade do destino.

Ontem acordei a meio da noite, sem sono, fui à janela, e pensei como seria bom sentir o calor de alguém a meu lado. Pensei..

Sim? Não? Não sei.. Tenho saudades de tudo.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 9:47 da tarde | aqui |


3 Comments:


  • At sexta-feira, fevereiro 25, 2005 1:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    as saudades consomem-nos, perfuram um pouco, por já não se ter algo de tão bom. Só alguém, algum momento, algum sentimento realmente significativo nos faz sentir saudades, nos faz sofrer pela ausência.

    "as saudades irritam-me. é o sentir falta de coisas especiais que já não se têm." Mas ainda se podem voltar a ter.

    espero que as tuas saudades se atenuem, que o sentimento de perda se dissipe e que tenhas motivos para pensar que as coisas boas voltam.. porque acabam por voltar sempre.

    camufladas ou não. distorcidas, quem sabe.

    mas voltam!

    vamos acreditar nisso!=)*

     
  • At sexta-feira, fevereiro 25, 2005 7:31:00 da tarde, Blogger Angel

    Eu tb vivo sufocada com toda a rotina... a dor consume o meu coração até ao fim... sinto.
    os dias sao iguais, tudo é igual..
    a saudade vive cmg.. e o desejo de mudar tb
    * * *

     
  • At domingo, fevereiro 27, 2005 7:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    ...porque nao lhe dizes que tens saudades?
    ela ia gostar se saber.bjs