segunda-feira, maio 31, 2004
DF

"Drawn into a world of choices, bitter hearts and angry voices.. I'm tired of promises constantly broken, words are there just to be spoken, I can't comply.."

David Fonseca

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 11:32 da tarde | aqui | 0 comments
quarta-feira, maio 26, 2004
Quarto Escuro

Sinto-me estranho. É como se vivesse dentro de um quarto escuro, de paredes húmidas e recantos sombrios, num mundo à parte. Tudo o que falhei, tudo o que perdi, levou-me a ficar ali, naquele refúgio lúgubre da realidade, um local monótono onde confronto diariamente o meu eu, o que sinto. Tudo perdeu o seu sentido natural, já nada faz sentido para mim, por isso aqui estou eu, exilado neste quarto que tem nas suas características a reflexão minuciosa daquilo que vai na minha alma
A chave para sair deste quarto está ao meu alcance mas não a quero usar. Porquê? A realidade tornou-se algo duro demais para um ser tão frágil, não quero enfrentá-la de novo.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 3:19 da tarde | aqui | 0 comments
quarta-feira, maio 19, 2004

Já perdi demais. Já fugi demais. Não me resta nada, parece tudo tão insuportável daqui para a frente. Há tantas perguntas sem resposta a vaguear na minha cabeça, há tanta coisa que ficou por saber, a única coisa que parece ter sobrado é um terrível silêncio a ecoar incessantemente nos cantos húmidos do meu sub-consciente.

E ainda há uma pergunta que se mantém de pé: Já? (...) Ainda é tão cedo.

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:20 da tarde | aqui | 0 comments
quinta-feira, maio 13, 2004
Without

Sou um sonhador, não passo de isso mesmo. Cansado da vida, transfiguro a realidade na minha cabeça, crio ilusões dela, crio modelos dela, crio-a como eu queria que ela fosse. Por isso mesmo, a minha cabeça está repleta de sonhos despedaçados, e por mais que eu tente repor as suas peças, nunca consigo acabar o puzzle.
Hoje, sou um sonhador sem sonhos, sem mais hipóteses de alterar esta realidade que nada me diz, perdi o meu alimento, os sonhos.. não os tenho, não os consigo ter. Poquê? A realidade na minha cabeça já está distorcida demais, a hipótese de poder construir mais um sonho que seja extingui-se de vez. Custa adaptar-me a esta realidade dura. É tudo tão indiferente, tão inacessível.. Tento vencer a dureza dos dias que vão passando, em vão..
Estou preso, trancado a esta realidade que me afoga os pensamentos e me aumenta o desgosto por esta vida que vai passando sempre no mesmo tom.



Etiquetas:

 
pelo Miguel às 10:36 da tarde | aqui | 0 comments
terça-feira, maio 04, 2004
Back

Depois de alguns problemas devido ao vírus Sasser que anda a propagar-se por todos os pc's que tenham o windows XP, já consegui voltar a estar online. E pronto para descarregar mais qualquer coisinha para aqui. Para começar queria dizer que o blog faz hoje dois meses, não sei se foram dois meses produtivos ou não, mas a mim soube-me bem.. Antes de mais, só uma coisa, tipo.. o windows XP é muito pouco seguro, não?! Rgh..

Etiquetas:

 
pelo Miguel às 7:08 da tarde | aqui | 0 comments